Prazos e Entregas
Produtos pronta entrega:
Prazo dos Correios
* PAC - De 5 a 10 dias úteis
* Sedex - De 1 a 3 dias úteis
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um e-mail com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
*Casos eventuais
Ausência de recebedor:
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco.
Prazo dos Correios
* PAC - De 5 a 10 dias úteis
* Sedex - De 1 a 3 dias úteis
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um e-mail com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
*Casos eventuais
Ausência de recebedor:
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco.